13/10/16

PORDATA - cursos on line

O E-learning chegou à Pordata

Enquadrado no início do ano lectivo, a Academia Pordata, disponibiliza agora aos seus utilizadores um novo curso de formação em modelo e-learning. Depois da formar presencialmente quase cinquenta mil estudantes, jornalistas, professores e profissionais, a formação está agora acessível a todos os interessados, através deste formato interactivo.

Este curso, “Conhecer a Pordata”, pretende que os novos utilizadores possam retirar o maior benefício do recurso à Pordata, uma plataforma desenhada para facilitar o acesso a estatísticas rigorosas sobre Portugal Contemporâneo. Desde análises simples até às mais complexas, ao realizar o curso pode descobrir, aprender a trabalhar e interpretar dados estatísticos em apenas 60 minutos. Tudo isto através do seu computador, telemóvel ou tablet.

Paralelamente ao curso completo, a Academia criou também uma página de dúvidas frequentes. Aqui, os utilizadores podem ver respondidas algumas questões pontuais e muito práticas, através de 10 vídeos tutoriais (cerca de 1 minuto cada). 

Para saber mais e iniciar a viagem pelo universo dos dados Pordata, clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário